A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, em caráter terminativo (sem necessidade de ir a plenário), um projeto de lei que torna mais rigoroso o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) contra os motoristas que dirigirem alcoolizados. O projeto segue para análise da Câmara dos Deputados.
. De acordo com o texto aprovado, motoristas terão tolerância zero de álcool na condução do veículo. Isso porque o projeto torna crime a condução do carro sob influência de "qualquer concentração de álcool ou substância psicoativa". Atualmente, é permitido dirigir com até 6 decigramas de álcool por litro de sangue.
RSRSRSRRS MENOS PARA COPA DO MUNDO, TRAGO LIBERADO.
ResponderExcluirSempre sobra pro sofá.
ResponderExcluirEU QUERO SABER É QUANDO NÃO VÃO MAIS PERMITIR CORRUPÇÕES ACIMA DE 5 MILHÕES...
... para começar.
BNTs
By Tcheq
No Brasil nem lei eles conseguem fazer direito ! Ora, no mundo todo existe uma tolerância, variável em cada país, aqui os caras querem zero ! Somos o exemplo do mundo ! Só que na hora de soprar o bafômetro o cara não é obrigado, fica tudo na boa. Mais uma lei iodiota para ser descumprida !
ResponderExcluirVai faltar cadeia....rsrs
ResponderExcluirO Trago na Copa do Mundo até poderá ser liberado. Mas dirigir embriagado não será. Portanto Se beber não dirija.
ResponderExcluir