Projeto de Zé Otávio garante 77% dos depósitos judiciais para o Poder Judiciário

Depois de aprovado na Câmara, irá agora ao senado o projeto 7012/2010 do Deputado gaúcho José Otávio Germano, PP, que regra a distribuição dos depósitos judiciais:

.  77% para o Poder Judiciário, 10% para o Ministério Público, 10% para a Defesoria Pública e 3% para a Procuradoria Geral do Estado.

. Estes depósitos são valores recolhidos por decisão judicial e ficam retidos até a decisão das ações aos quais estão vinculados, o que pode levar muitos anos e até décadas. O Judiciário começou a usar sozinho os valores, mas governadores endividados, como o do RS, resolveram fisgar a maior parte, criando embaraços. O caso ficará resolvido da forma como propôs o Deputado José Otávio Germano.

6 comentários:

  1. Com o problema grave que o Deputado está só puxando o saco do Judiciário e MP para se livrar da bomba.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esta turma já não paga nem os precatórios, e resolveu meter a mão grande no que não é seu! Bando de irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  3. Mas o "fala liderança" ainda tá solto???

    ResponderExcluir
  4. ué?

    PP não eh partido de apoio do governo do Brasil Sem Miséria?

    por que não destina uma parte dessa bolada para ajudar as criancinhas?

    ResponderExcluir
  5. deixem esse malandro e a turma do governo anterior do rs longe dessa grana ehehe

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/