A oposição tripudiou sobre os Deputados do PT, PCdoB, PSB e PDT na Assembleia do RS, que nem quiseram discutir as propostas aprovadas nesta quarta-feira com modificações no Fundopem.
. "Saúdo os pós neoliberais do PT, que assumiram a política de incentivos fiscais apoiada pelos ex-governadores Simon, Brito, Rigotto e Yeda, concedendo agora ainda mais renúncias, inclusive subsidiando juros", debochou da tribuna o Deputado Marco Alba, PMDB.
. O líder do PMDB, Deputado Giovani Feltes, ficou surpreso com a subordinação bovina dos Deputados da base aliada, que não apenas não querem discutir nada, como além disto não admitem que a oposição discuta qualquer coisa. O que disse o deputado ao editor:
- Como eles possuem 32 dos 23 Deputados, querem votar tudo na correria e ir embora.
. Ao contrário do que faziam em governos anteriores, quando os governadores tinham que fazer concessões a todo momento (Dilma faz o mesmo), Tarso Genro conseguiu impor o centralismo democrático e todos os deputados da base só fazem o que ele quer - sem discussão.
LEIA, nesta página, entrevista de Giovani Feltes sobre o processo de emasculação da Assembleia.
DICA DE CHOPES E CERVEJAS ARTESANAIS - Bier Markt
52 marcas globais, 8 torneiras de chope mais petiscos inspirados na gastronomia alemã
1° lugar de Veja em 2010 e 2011
Castro Alves 452, fone 30132300
- Experimente a novíssima belga Delirium Tremens (R$ 26 a garrafa pequena).
www.biermarkt.com.br
Tem gente que se vende por pouca coisa ou para as quais caráter, dignidade, princípios e vergonha na cara são somente palavras constantes de dicionários embolorados. Um men$alinho calaboca de 80 mil transforma parlamentares em bovinos de taR$o oGênio.
ResponderExcluirMas é isto mesmo Políbio.
ResponderExcluirComo a esquerdalha não tem inteligência própria e nem competência, eles falam mal das idías dos outros quando os outros as colocam em prática, e depois copiam quando estão no poder.
Foi assim com o Plano Real do FHC.
Tenho vergonha do governo do estado e seus pelegos teleguiados.
ResponderExcluir