Oficiais e delegados querem dobrar de salário, mas Tarso oferce aumento entre 8,8% a 10,5%

Neste sábado os delegados de Polícia do RS e no dia 19 os oficiais da Brigada Militar, tirarão diretrizes para prensar o governo do Sr. Tarso Genro.

. O que querem?

. Os delegados querem equiparação de salários (R$ 7 mil iniciais) com os ocupantes de carreiras jurídicas, como é o caso de procuradores da Procuradoria Geral do Estado (R$ 16 mil iniciais).

. Os oficiais da Brigada Militar, buscam apoiar os delegados e casar seus salários com os deles.

. O Presidente da Associação dos Oficiais, José Riccardi Guimarães, já avisou:
- Tarso fez promessas na sua sede, durante a campanha eleitoral, e agora queremos que cumpra o que prometeu. 

. Oficiais e delegados não queimam pneus, mas o ambiente na Polícia Civil e na Brigada é de descontentamento, desconfiança e disposição para o confronto.

. A ideia não é ficar protestando pelo Facebook.

. Eles sabem que graças a verdadeiros motins, policiais e brigadianos assustaram o governo e o obrigaram a resolver rapidamente as demandas salariais.

- O governo não fará equiparação alguma, mas garantirá um índice de aumento que ficará entre o que foi oferecido aos Procuradores do Estado (8,8%) e aos Sargentos, Subtenentes e Tenentes (10,5%). Tal reajuste será pago em duas parcelas: uma em janeiro e a outra em abril de 2012. Isto foi o que  revelou nesta sexta o comandante da Brigada ao pessoal da Associação dos Oficiais. 

CLIQUE na foto acima para examinar melhor os personagens da reunião no QG da Brigada.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

9 comentários:

  1. Eles acreditaram neste...ele confiscou dos municiparios 27% que nunca foi paga e pasmem, ainda tem fanatico no municipio por eles. edus

    ResponderExcluir
  2. É por isso que devemos nos unir por mais royalties do petróleo. Assim podemos transferir cada vez mais dinheiro para os donos do estado.

    Nunca haverá dinheiro que chegue.

    Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

    ResponderExcluir
  3. É a irresponsabilidade dos governantes, prometem tudo que podem, não são eles que pagam ! Imagina se equipararem todo mundo às carreiras jurídicas. Teremos dinheiro ? Quanto será comprometido a mais das já fracas finanças estaduais ?

    ResponderExcluir
  4. É lamentável, 10% para um coronel, pode significar aproximadamente ou mais de 1.500,00, acho que o Governador não sabe que um coronel ganha mais de 15.000,00? Poderia dar para eles os mesmos 91,00 que deram para as Praça. Onde está o discurso de dar mais para quem ganha menos? Ou o discurso só vale para a plebe?

    ResponderExcluir
  5. Por um lado esquerdalha está colhendo o que semeou...
    Mas por outro, a ganância das corporações estatais é sempre paga pelos contribuintes, que são achacados pelo parasitismo estatal.
    Também acho que delegados deveriam ganhar salários similares a juízes e promotores, ou até maiores... desde que essa paridade fosse obtida com redistribuição do butim que o estado já espolia da sociedade. Ou seja: desde que os aumentos das corporações que ganham menos sejam obtidos através de diminuição de salários e privilégios das corporações que ganham mais.
    As corporações que se entendam! Já desfrutam de privilégios e média salarial muito maior que os vassalos que trabalham e produzem na economia real e hospedam o carrapato estatal.
    Essa estória de irredutibilidade de salários só existe no Brasil. É a institucionalização do parasitismo sindicalista e foi instituída pela política esquerdalha.
    Eles que se entendam!
    Senão, vão sugar tanto a economia real que vamos terminar como a Grécia!
    Bastiat

    ResponderExcluir
  6. A Corte quer mais a plebe que pague.

    Ora ! Somos ou não somos uma País de castas ?

    ResponderExcluir
  7. Bastiat, a nossa Grécia logo logo vai chegar, é questão de tempo. É só termos um / dois anos de economia fraca que a vaca vai para o brejo. Continuo dizendo, governantes irresponsáveis que só pensam em agradar as corporações, o resto da população, que paga a conta, que se dane. Vai na iniciativa privada ganhar o que ganha um sujeito desses, é suado meu caro, e qualquer coisa o cara perde o que ganhou. Triste isso.

    ResponderExcluir
  8. Bastiat, a nossa Grécia logo logo vai chegar, é questão de tempo. É só termos um / dois anos de economia fraca que a vaca vai para o brejo. Continuo dizendo, governantes irresponsáveis que só pensam em agradar as corporações, o resto da população, que paga a conta, que se dane. Vai na iniciativa privada ganhar o que ganha um sujeito desses, é suado meu caro, e qualquer coisa o cara perde o que ganhou. Triste isso.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe me informar qual o valor total da remuneração inicial de uma capitão (básico + vantagens)?

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/