Oficiais da Brigada dão ultimato a Tarso

Os oficiais da Brigada Militar reunidos na AsOfBM, a entidade da classe, entregaram documento ao governo do PT do RS, repelindo a proposta de aumento salarial de 10,91%, parcelados em duas vezes. Os oficiais entregaram uma carta com suas reivindicações.

. A AsOfBM deu um ultimato ao governo e avisou que quer resposa imediata ou recrudescerá com o governo, começando por uma operação padrão que paralisará virtualmente a segurança pública no Estado.

CLIQUE AQUI para ler a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/