Desde a semana passada o editor recebeu repetidas mensagens assinadas pela oncologista Lisiane Meira, de Blumenau, narrando os problemas que seus pacientes e os brasileiros em geral enfrentam quando precisam tratar suas ocorrências de câncer.
. O libelo da dra. Lisiane estabelece um contraditório com a privilegiada situação de Lula.
. O editor conversou com a médica nesta quarta-feira, depois de várias tentativas. Ela clinica em Blumenau, mas é gaúcha de Erechim. A Dra. Lisiane confirmou tudo. A entrevista completa vai a seguir. Vale a pena ler.
- A Presidente Dilma Rousseff percebeu a revolta oculta de brasileiros como a Dra. Lisiane, que acabou aflorando quando a situação privilegiada de Lula foi confrontada com o que ele mesmo declarou repetidas vezes sobre o SUS, classificado pelo ex-presidente como um sistema público quase perfeito. Foi por isto que Dilma foi para a rede nacional de TV e falou ali por 10minutos, reconhecendo que a saúde pública não presta e precisa melhorar. Será melhor quando o governo sair do discurso.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala de Dilma Rousseff na TV.
mas não só a saude que não presta.
ResponderExcluire a educação ?
Segurança ?
Mobilidade ??
Estradas ?
Unica coisa que funciona é a roubalheira do Governo dela.
Que bom que a Dra. Lisiane teve coragem de dizer isso.
ResponderExcluirNão esquecam que o tratamento pelo plano de saude é super complicado tb. Nunca liberam nada de ultima geracao.
Temos muitos governos de marketing, de fachada, apregoando maravilhas que não acontecem. Quando vamos ver a realidade, é bem diferente das propagandas oficiais. Mais um plano lançado que não vai dar em nada, é só ver como anda o PAC, Minha Casa, etc...
ResponderExcluirAgora que Dilma falou, já está resolvido e a imprensa pelega e adesista por dinheiro já confirmou que a saúde pública do Brasil está quase tão "perfeita" quanto é Nove Dedos! Na verdade por pior que esteja o SUS ele está anos-luz à frente da confiabilidade moral de Nove Dedos.
ResponderExcluirSó a ditadura militar DE DIREITA poderia resolver a situação caótica do SUS.
ResponderExcluirOs milicos fizeram o II PND, o programa de crescimento econômico MAIS EXITOSO DA HISTÓRIA DA ECONOMIA MUNDIAL EM TODOS OS TEMPOS, para os ignorantes que não sabem.
O Brasil crescia a taxas superiores as da China, memso sendo esta última fortemente subsidiada com capital americano.
Só os milicos botariam ALGUMA ordem no SUS. A esquerdalha, depois de 9 anos mamando no poder, quando apodrece de câncer vai para o Sírio Libânes ou Albert Einstein.
FATO !!!!!!!
Meu filho, com dois planos de saúde dos bons, tem dificuldades em iniciar um tratamento desses. É tanta papelada...nem gosto de falar nisso...no SUS, só Deus sabe. Nem com o melhor plano de saúde, um cancer é diagnosticado no sábado e o tratamento começa na 2ª feira.
ResponderExcluirÉ, mas qualquer cubano ou petista dirá que o SUS é perfeito.
ResponderExcluirDilmá fez uma auto-crítica consistente?
ResponderExcluirAcho que fez e com isto desmentiu tudo que o Lulala dizia.
Também acho que não fez oba-oba das propostas que encaminhou.
Ela pode até ser seguidora do Lulala, mas pelo menos aquele discurso sem carater não existe mais.
Já é uma melhora.
Claro que precisa muito mais para que possamos acreditar.
"ISONOMIA CIDADÃ"
ResponderExcluirQUEM "DESVIA" PODE, OS QUE PAGAM NÃO?
LULA DESPREZANDO SERVIÇOS DO SUS QUE DECLARAVA SER "PERFEIÇÃO", TORNA CLARO UMA MENTIRA,UM ENGODO,UMA FALSIDADE QUE AJUDOU OU PERMITIU ELEGER DILMA.
SE LULA ESCOLHEU SERVIÇOS MELHORES ,O CIDADÃO TAMBÉM NÃO TERIA DIREITO DE ESCOLHER E O SUS PAGAR, AFINAL SERIA APENAS "ISONOMIA CIDADÃ"
UM QUE SÓ GASTA PODE, E OS QUE PRODUZEM E PAGAM, NÃO?
MAIS UMA MENTIRA PETRALHA QUE FICOU EXPLÍCITA COM O ATO DO FACINOROSO CHEFE DO MENSALÃO.
Dr. Liziane.
ResponderExcluirQue engraçado não é DOUTORA a senhora dizendo isso, fico surpresa em ler as suas palavras, pois aqui a senhora que parece ser tão humana não usa desta maneira para atender os pacientes.
Eu que já tive a infelicidade de estar no seu consultório sei bem do que estou falando. Se a senhora fosse mais humana e menos cruel com os seus pacientes, talvez os SUS já teria melhorado, pois médicos como a senhora só contribuem para um país pior.
Tão fácil falar dos outros quando não se sofre com a doença, se a senhora soubesse o que é a dor de um câncer, a senhora não diria numa pericia médica a uma pessoa debilitada com as costas tomada de um câncer que estava apta para trabalhar. Agora eu lhe pergunto, como a senhora pode querer lutar contra a fila do SUS ou o tratamento que o SUS oferece para o câncer se nem a senhora como oncologista da apoio aos seus pacientes???
Já presenciei muitos pacientes seus saindo do seu consultório chorando, pois segundo a senhora eles tinham é que trabalhar. Isso que me revolta ver alguém como a senhora querendo se aparecer com algo que nem você mesma faz...
Um conhecido filho de um político, também razoavelmente conhecido, costumava ser visto fazendo compras de gado reprodutor na região de Tocantins.
ResponderExcluirO jovem tem por lá algumas cabeças de gado e alguns espaços de terra.
O que irritava muito os frequentadores de leilão na região é que o jovem era atrevido e arrematava tudo que desejava pagando muito mais que o mercado pagava, obrigando os outros fazendeiros a comprar gado em outra região.
O detalhe excêntrico ficava por conta da segurança que era imensa.
http://jamesakel.zip.net/
Lula paga plano de saúde. Então a crítica deve ser dirigida ao Plano de Saúde
ResponderExcluirLula paga plano de saúde. Então a crítica deve ser dirigida ao Plano de Saúde
ResponderExcluirSr. Aquiles ! Questiono a ditadura militar assim como a do Getulio Vargas, ambas não nos legado um sistema eleitoral confiavel. SUS e o resto das mazelas poderiam ser melhor resolvidas com melhor representação no Congresso.
ResponderExcluirDesde os tempos de Getulio o sistema eleitoral favorece NORTE e NORDESTE, não mudado, mas agravado pelos militares ao incluir mais um Senador para cada estado.
Nossa melhoria passa primeiro por sistema eleitoral, uma eleitor um voto.
Ainda bem que um leitor (das 23:39 hs) falou em trabalhar. Trabalho é o que pouca gente quer hoje em dia (o numero de pacientes que só desejam "se encostar" é enorme) e ficam brigando e fazendo pressão nos médicos (que inclusive já foram mortos/agredidos fisicamente por isso). Ainda bem que a Dra. em questão manda que voltem a trabalhar. Pena que o PT e muitos de seus seguidores (mamadores) não pensa assim.
ResponderExcluirSe todos que tem cancer e/ou dor parassem de trabalhar seria o fim do mundo. Tipico de funcionario publico pensar assim.
ResponderExcluir