Nova equipe do Ministério do Esporte vem de fora do PCdoB

O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, anunciou ontem os três primeiros nomes de sua equipe. No entanto, dois dos que serão substituídos, ligados ao PCdoB, permanecerão na pasta. A funcionária do Banco Mundial Paula Pini será secretária-executiva; o diplomata Carlos Cardim, chefe da Assessoria Internacional; e o vice-almirante da reserva Afonso Barbosa, Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social.

. Aldo disse que levou em conta critérios técnicos, políticos, mas também pessoais: "São escolhas técnicas, políticas, administrativas. Levei em conta a experiência de vida de cada um e o compromisso com o interesse público e profissional. E também a afinidade pessoal".

. Apesar da faxina nos principais cargos da pasta, Aldo manteve parte dos antigos ocupantes ligados ao PCdoB no ministério, até mesmo os suspeitos de envolvimento com irregularidades no Esporte. É o caso do ex-secretário executivo, ex-número dois do ministério, Waldemar Manoel Silva de Souza, que será substituído pela economista do Banco Mundial Paula Pini, mas que permanecerá na pasta.

4 comentários:

  1. afinidade pessoal?

    entre um comuna e um vice-almirante da reserva?

    Brasil e suas jabuticabas...

    ResponderExcluir
  2. O numero dois do ministério da era Orlando Silva, denunciado como operados das negociatas, permanecerá no ministério. Trocaram apenas algumas moscas.

    ResponderExcluir
  3. E por falar em mudanças... mais um corrupto da quadrilha de Lula vai cair... Este Lupi falsificava dados de empregos, onde dizia que criavamos 250 mil empregos por mes, mas contraditóriamente, nunca foram tanto os beneficiados pelo seguro desemprego. Agora toda esta história tem que vir a tona.

    ResponderExcluir
  4. As moscas já estão colocadas em novas paragens.
    O cumpanhero comuni$ta Ed$on $ilva, da ANP, já está muito bem in$talado na nova $ede da ANP de Porto Alegre, na Av. dos Estados. O que seria dos comuni$ta$ sem as teta$ e$tatai$$$$?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/