Ministro das Cidades chora em evento e fala em entregar o cargo

Pressionado a responder por alterações feitas em obras da Copa de 2014, o Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), chorou ontem ao discursar durante um evento em Salvador, na Bahia. Ele disse que pode deixar o cargo se sua permanência causar desconforto à Presidente Dilma e atribuiu as denúncias ao fogo amigo de partidos aliados.

. A pasta virou alvo de suspeitas de irregularidades no processo de mudança do modal de transporte de Cuiabá, uma das sedes da Copa. Em Mato Grosso, houve substituição de um parecer técnico favorável ao BRT (ônibus em corredores exclusivos) por outro defendendo o veículo leve sobre trilhos, o que encareceu o projeto, conforme revelou reportagem do jornal “O Estado de S. Paulo”.

8 comentários:

  1. CACO DE SER HUMANO.
    GENTE DA PIOR ESPÉCIE, ESSSE CARA DO PP.
    SE UM PARTIDO QUER SER HONESTO, TEM BOTAR TODOS OS VAGABUNDOS PRÁ FORA. SENÃO, É TUDO IGUAL AO PT. ALIÁS ESTÃO ALIADOS OU ALINHADOS.

    ResponderExcluir
  2. vá chorar na casa do chapéu...

    gente desprezível...

    não sei como essa cambada consegue olhar para os filhos pela manhã e não se mortificar de vergonha...

    ResponderExcluir
  3. Por que já não se entregou, pelo menos mostraria mais bom senso do que aquela que só tem uma vassoura como meio de transporte, as palhas estão limpinhas, limpinhas! Fora DILMÁ!

    ResponderExcluir
  4. mau carater, sem pudor e, vergonha na cara....

    ResponderExcluir
  5. Será que ele também vai declarar seu amor à Dilma ? Se declarar, estará perdoado !

    ResponderExcluir
  6. Preconceituoso sem vergonha disse que foi vitima de preconceito por ser nordestino. Claro que os gauchos tem preconceito contra os irmãos do norte mas eles quando vão ao governo tem preconceito contra o sul, que alias bem merece pois somos (eu naõ mais) arrogantes...

    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 11:56, quem não tem preconceito no Brasil ? Vai trabalhar no NE e vais ver como é a coisa, discriminação direto. Aqui é a mesma coisa, o que não dá é para ficar fazendo disso bandeira como esse ministro safado, fez rolo e quer dizer que está sendo discriminado.

    ResponderExcluir
  8. MAS QUE BÁRBARIDADE!!!! VAIS EMBORA SEM DECLARAR NENHUMA JURA DE AMOR????? TÁ CERTO, A MODA AGORA É CHORAR LÁGRIMAS DE CROCODILO. NOSSA QUANTO MAU GOSTO JUNTO. E O NOSSO DINHEIRO, COMO É QUE FICA????? CHORA, VAI EMBORA, E TÁ PERDOADO??? E AÍ JUSTIÇA BRASILEIRAAAAAA!!!! QUANTO TEMPO NÃO TE VEJO... HÁHAHAHA!!! TUDO BEM, A JUSTIÇA É CÉGA MESMO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/