Lupi nega visto de trabalho a editor português

O Ministério do Trabalho acaba de negar o visto de trabalho pedido por Nuno Vasconcellos, controlador do grupo português Ongoing.

. Aqui no Brasil, o Ongoing é dono da Ejesa, que edita vários jornais, como o carioca O Dia, o Brasil Econômico e o esportivo Marca.BR.

. O veto do Ministério do Trabalho não deixa de ser surpreendente: as relações entre o grupo e o governo brasileiro sempre foram bastante cordiais.

* Clipping, coluna Radar, www.veja.com.br

3 comentários:

  1. Naturalmente que as relações entre a ongoing e o governo são boas, José Dirceu cuida disto !!!

    ResponderExcluir
  2. basta ele "casar" com um homossexual brasileiro que consegue até aposentadoria!

    ResponderExcluir
  3. Tá certissimo, tentem um visto para trabalhar na europa, é mais facil ganhar na loteria, este país pareçe a casa da mãe joana, qualquer um que esteja passando fome la fora vem para o Brasil e se é bandido já tem até serviço garantido. edus

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/