Fenac poderá mudar de mãos em Novo Hamburgo

Caso aceite o pedido do PT, que quer vê-lo novamente Prefeito de Estância Velha, o ex-prefeito Elivir Desian poderá demitir-se da Presidência da Fenac, Novo Hamburgo.

Um comentário:

  1. Elivir Desian, como o amigo deve lembrar, é acusado de ser um dos mandantes da tentativa de assassinato do jornalista Mauri Martinelli, de Estância Velha, em 2006. O caso ficou conhecido como o maior crime político do século, no RS. Desian ainda não foi julgado, mas provas não faltam. Inclusive, o autor da tentativa de homicídio (Mauri levou 9 tiros) está preso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/