Entenda como jogou (mal) o PSB na sucessão de Gravataí

Neste final de semana,  o PT por pouco não reverteu as derrotas que sofre há 30 dias em Gravataí, RS, ao apostar nas manobras do PSB (dois vereadores)  para candidatar o Vereador Vail Carlos Corrêa, PTB (um vereador) para o lugar da ex-prefeita Rita Sanco.

. Anabel Lorenzi, vereadora do PSB,  que é mulher do Deputado Miki Breier, do PSB, calculou que teria sete votos com o apoio do PT (quatro vereadores). Como o resultado seria o empate, Vail acabaria eleito, já que é mais velho do que seu concorrente do PMDB, Acimar Silva. 

. A manobra não deu certo porque o PTB recuou. O PSB acabou sozinho e se votar contra o candidato do bloco majoritário, ficará sem as quatro secretarias que ocupa em Gravataí. 

Um comentário:

  1. Caro Políbio.

    Como venho te dizendo a horas: Gravataí é um antro de víboras.
    Não se salva ninguém!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/