É cada vez mais iminente a vitória do Deputado Raul Pont sobre o Deputado Adão Villaverde na disputa interna no PT.
. A chamada base “ideológica” do PT, afinada com as teses marxistas, não querem nem saber de Villaverde, que tem o apoio até mesmo do ex-Ministro José Dirceu. O jornal Zero Hora desta segunda, especialista em PT, dá a Pont 47% dos votos dos convencionais, segundo cálculos do final de semana. Não são os números com os quais trabalham os eleitores de Villaverde.
- O PT de Porto Alegre conseguiu ocupar o principal espaço das discussões iniciais sobre as eleições do ano que vem.
Tanto faz quem ganhe, PT nessa cidade nunca mais... A não ser que os gaúchos "politizados" fraudem as urnas como já fizeram !!!
ResponderExcluirÉ tudo a mesma tralha rançosa esquerdista, trocaram 6 por 1/2 dúzia.
ResponderExcluirEspero que essa tal "base ideológica" coloque as manguinhas de fora e seja defenestrada pela "cabeça capitalista" do quadrilhão.
ResponderExcluirErrou feio, ganhou a proposta Fortunati-Villaverde, de acordo com os fatores reais de poder ...
ResponderExcluirComo sempre os companheiros do grupo RBS, já estão dando uma mão prá quadrilha do mensalão...!!
ResponderExcluirEsta pseudo disputa é a mesma de todo o período eleitoral em Porto Alegre, no que se refere ao PT; eles simulam, como sempre, uma disputa e ficam na mídia;até o dia da convenção, já sabendo quem vai ganhar, pelo número de delegados, o (s) possível (veis) perdedor (res ), retiram a candidatura e apoiam aquele que tem maior npumero de delegados, que vcnceria a disputa na convenção.
ResponderExcluirDurante este período o vencedor ficou o tempo todo na mídia, fazendo com que seu nome seja gravado pelos eleitores. Não quer dizer vitória na eleição, mas já sai com vantagem.