Amadeu Weinmann e Candiota Filho protocolam defesa de 3 mil páginas no caso do Natal Luz de Gramado

Os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho acabam de protocolar no Foro de Gramado a defesa dos 17 réus que defendem na ação criminal movida pelo Ministério Público Estadual no âmbito do chamado caso do natal Luz. A defesa tem 181 laudas. Com o laudo do perito judicial e seus 18 anexos, a defesa ocupa 3000 páginas.

. Além da ação criminal, o MPE moveu também ação civel.

- Esta semana, os dois advogados excluiram um dos acusados, utilizando habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça. Além disto, todos os réus voltaram a contratar livremente em Gramado, porque também no Tribunal de Justiça foi derrubado impedimento pedido e obtido pelos promotores do caso.

Um comentário:

  1. Descisão Judicial somente no final do apagar das luz do natal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/