Conservador PP faz maioria na Espanha e governará país

A Espanha puniu os socialistas e deu ao PP (Partido Popular) maioria para dirigir o país, em meio à crise. O conservador Mariano Rajoy será o premiê. O PP deve ter 186 dos 350 membros do Congresso dos Deputados, sua maior bancada desde a redemocratização, em 1977.

. No discurso da vitória, Rajoy disse que seus maiores inimigos são “o desemprego, a dívida e o déficit”, que “não há milagre” contra a crise, mas prometeu trabalhar para que a voz da Espanha volte a ser ouvida em Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/