Caro Políbio, Desta vez estás errado. Clama para ser fechada, sem apelos, nem discussão. Para quem se lembra das circunstâcias em que o Collor de Mello se lançou candidato e se elegeu em 89, estamos com o mesmo clima da época: corrupção desenfreada no governo, desperdício de dinheiro público, ambiente inflacionário e principalmente, descrença nos políticos. Então, apareceu um aventureiro com o discurso que a sociedade queria ouvir e se elegeu. É só aguardar um novo Collor, vai ver só!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Caro Políbio,
ResponderExcluirDesta vez estás errado. Clama para ser fechada, sem apelos, nem discussão.
Para quem se lembra das circunstâcias em que o Collor de Mello se lançou candidato e se elegeu em 89, estamos com o mesmo clima da época: corrupção desenfreada no governo, desperdício de dinheiro público, ambiente inflacionário e principalmente, descrença nos políticos. Então, apareceu um aventureiro com o discurso que a sociedade queria ouvir e se elegeu. É só aguardar um novo Collor, vai ver só!
Concordo com o das 14:49, se aparecer qualquer um que pegue esse discurso, estará eleito de barbada !
ResponderExcluircomunista correndo da briga?
ResponderExcluirse escondendo?
coisa normalissima!
quer ver então quando eles enxergam uma farda verde-oliva pela frente...
simplesmente desaparecem de cena...
alguns somem ate vestidos de mulherzinha...