Câmara não se mexe para alterar o pré-sal

Alceu Moreira, Deputado Federal do PMDB


Sai ou não sai a lei que redistribui os royalties do petróleo?
A próxima ação é a instalação da Comissão Especial anunciada pelo Presidente da Câmara, Marco Maia. Será esta semana e terá prazo curto.

Cada dia há um fato novo para postergar tudo.
É dramático que os 24 governadores não façam nada. Seria uma força gigantesca a palavra deles, mas eles não falam.

E aí?
Só nos resta mobilizar. É o que estamos fazendo na Frente do Pré-Sal.

Quem ganha?
O Rio.Veja que neste caso da Chevron, eles não falam que são Estado produtor.

4 comentários:

  1. Será que muitos governadores também recebem mensalão?

    ResponderExcluir
  2. O governo Dilma quer postergar, e o capachão Marco Maia, gaucho de m...., obedece bovinamente. A poucos dias disse que seria votado até o final de novembro, como se comprova, sua palavra não vale nada.

    ResponderExcluir
  3. Ele tocou num ponto importaníssimo, em caso de acidente, o RJ investiu em prevenção ? Ou usou a grana para dar aumento de salários ? Boa pergunta essa, não ?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber quanto foi investido em prevenção pelo RJ com o dinheiro todo do petróleo ? Ou será o governo federal que terá que bancar os prejuízos ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/