Rita Sanco poderá ser cassada nesta sexta-feira

Começou às 9h desta sexta-feira, a sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Gravataí, prevista para durar mais de 20 horas, que poderá determinar a cassação do mandato da Prefeita Rita Sanco e do vice-prefeito Cristiano Kingeski, ambos do PT.

. São necessários dez votos para a cassação da Prefeita e do vice. Nesse caso, quem assume a Prefeitura de Gravataí é o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Nadir Rocha (PMDB), que fica no cargo por 60 dias até a escolha de um novo Prefeito pelos vereadores.

5 comentários:

  1. Este site vem publicando notícias sobre este caso de Gravataí há bastante tempo.
    O curioso é que somente a partir de ontem os jornalistas dos meio$ de comunicação do bi$po Ma$$$$edo viram que ali haviam notícias a serem dadas. Mais curioso ainda é que as notícias na rádio e no jornal do bi$po estão sendo dadas como se a prefeita PeTralha estivesse sofrendo um pedido de impeachment sem motivação e completamente injusto. Quem ouviu, hoje pela manhã, o programa de Rogério Mendelski e escutou a defesa velada da prefeita PeTralha feita por Ieda Risco e quem leu o Correio do Povo de hoje percebe para que lado a turma jornaleira do bi$po quer conduzir quem a escuta e a lê.

    ResponderExcluir
  2. Caro Sr. Luiz Vargas,

    Escutando a Rádio Gaúcha (que não é do Bispo) a comentarista política Rosane de Oliveira também defendeu a prefeita.
    Disse que as acusações não são graves, e que ela deve ser cassada não pela gravidade delas, mas sim por não ter maioria política. Afirmou ainda que há inúmeros casos no RS de prefeitos com acusações muito mais graves e nada acontece, por terem acordos políticos.

    Sem entrar no mérito das acusações contra a Prefeita, concordo com a Rosane, tem coisas muito mais graves acontecendo na política, e a impunidade prevalece.

    a Rede Record é uma afronta ao monopólio da Globo, tomara que apareçam também outras emissoras para compartilharem nossa audiência, com programas de qualidade!

    Abraços!

    Leandro Borba

    ResponderExcluir
  3. Rita Sanco, esta sendo julgada por pessoas que no seu lugar fariam a mesma coisa, pois a administraçao publica tem meandros que nem todos sabem andar, mas preçisa de soluções rapidas e desburucratizadas para seu funcionamento.Não estou querendo dizer que os fins junstificam os meios, mas que a burocracia e leis com muitos senãos, detalhes burocráticos, atrapalham o funcionamento da administração.

    ResponderExcluir
  4. Rita Sanco, esta sendo julgada por pessoas que no seu lugar fariam a mesma coisa, pois a administraçao publica tem meandros que nem todos sabem andar, mas preçisa de soluções rapidas e desburucratizadas para seu funcionamento.Não estou querendo dizer que os fins junstificam os meios, mas que a burocracia e leis com muitos senãos, detalhes burocráticos, atrapalham o funcionamento da administração.

    ResponderExcluir
  5. Rita Sanco, esta sendo julgada por pessoas que no seu lugar fariam a mesma coisa, pois a administraçao publica tem meandros que nem todos sabem andar, mas preçisa de soluções rapidas e desburucratizadas para seu funcionamento.Não estou querendo dizer que os fins junstificam os meios, mas que a burocracia e leis com muitos senãos, detalhes burocráticos, atrapalham o funcionamento da administração.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/