Dezessete dias depois de a presidente Dilma dizer, em Nova York, que conta com a “positiva ação vigilante da imprensa brasileira, não submetida a qualquer constrangimento governamental”, a direção do PT anunciou que promoverá um seminário em novembro para tratar da democratização dos meios de comunicação.
. O partido nega que defenda o controle da mídia, mas age para pressionar o governo a enviar ao Congresso o projeto de lei que trata do marco regulatório do setor. “Queremos ter sintonia com o governo, mas o nosso foco é a sociedade”, afirmou o deputado André Vargas (PR), secretário de Comunicação do PT.
. Discutido ontem na reunião da Executiva Nacional do partido, o assunto é tratado como prioridade na seara petista, embora o governo esteja preocupado em esclarecer que “ninguém vai bisbilhotar a mídia”, como disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
O PT é o troço mais horroroso que já aconteceu ao Brasil.
ResponderExcluirBah, os caras não cansam de bater nessa tecla, mas no fundo deve ter uma lógica. Deve ser como no boxe, que o pugilista fica batendo no rim do outro que aparentemente não sente nada, até que dobra as pernas.
ResponderExcluirPaulo Rocha - Eldorado do Sul - RS
QUEM ELES PENSAM QUE SÃO, PARA SE ACHAREM NO DIREITO DE DECIDIR ALGUMA COISA???? ELES SABEM O QUE ESTÁ ESCRITO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO. É MUINTO BARULHO POR POUCA COISA. MAIS UM FACTÓIDE PARA ESTAREM EM EVIDÊNCIA, APARECEREM NA MÍDIA. JA QUE TRABALHO QUE É BOM... ISSO FICA PARA O POVÃO.
ResponderExcluir