PSDB perde direito de veicular programa nacional
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou hoje o PSDB à perda do direito de veicular o próximo programa nacional da legenda e também 12,3 minutos de inserções ao longo da programação televisiva. As propagandas deveriam ser transmitidas entre o final deste ano e o início do próximo. O programa nacional seria veiculado na primeira metade de 2012.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Censura prévia? Ah, entendi, estamos no brasil, onde não existe censura prévia apenas para os amigos do rei...
ResponderExcluirSerá que o TSE (Leia-se Lewandowski !), que enviou lista triplice para a Presidente, com o nome de sua advoga da de campanha e com o nome do filho do Sepulveda, pres. da Comissão de Ética da Presidencia da Republica, está sendo imparcial, ou o dedo da
ResponderExcluirrecem eleita já está funiconando lá dentro ????
Ouvintes e telespectadores agradecem!
ResponderExcluir