Propaganda tucana na TV fica sem Aécio e sem Serra
Para evitar uma nova rodada de conflitos internos, o comando nacional do PSDB decidiu que nem Aécio Neves (MG) nem José Serra (SP) serão protagonistas nas inserções partidárias de 30 segundos que o partido veiculará em cadeia nacional de rádio e televisão em novembro.
. Estão sendo preparados cerca de 35 filmetes. A briga entre Aécio e Serra, com disputa por espaço no último programa partidário, provocou desgaste entre dirigentes e explicitou, mais uma vez, a falta de unidade da legenda para o projeto presidencial de 2014.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sem Nove Dedos e seus corruPTos nem estes traíras esquerdo-bananeiros chiques do PSDB, qualquer horário político fica um pouco mais leve (apesar da mediocridade geral), na verdade ter horário político na TV é uma aberração típica de republiqueta do mesmo nível que a Voz do Brasil. Precisamos é começar a ouvir a voz da democracia, educada, culta, humana e respeitadora.
ResponderExcluirSr Polibio Braga:
ResponderExcluirÉ triste constatar que o psdb não tem nada a dizer.
Saudações
Ps Vamos ficar livres do Traíra.
UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA
Eles vão ser candidatos a Vereador e prefeito em q CIDADES...
ResponderExcluir