Prefeita de Gravataí perde último recurso judicial e poderá ser cassada nesta sexta

Será Nadir Rocha, PMDB, atual Presidente da Câmara, o novo Prefeito de Gravataí, RS, caso seja decretado o impeachment da atual Prefeita, Rita Sanco, do PT, nesta sexta-feira.

. O relatório do Vereador Acimar Santos, também do PMDB, deverá ser aprovado por 10 x 4. Ele aponta 11 malfeitorias da Prefeita.
 
. A Prefeita ajuizou tres mandados de segurança nos últimos dez dias, mas o último deles, destinado a impedir a reunião desta sexta, foi negado pela juiza de Gravataí.

- Nadir Rocha permanecerá apenas 60 dias no cargo. Depois disto, a Câmara escolherá o novo prefeito, que ficará nele até o final do ano que vem. Os candidatos são o próprio Santos, o vereador Levy Mello, PMDB, e Márcio Souza, PV, que ao se rebelar dentro do PT acabou decretando o fim de Rita Sanco.

7 comentários:

  1. Que seja feita Justiça! Cassação!

    ResponderExcluir
  2. Polibio ! Em baixo da foto deves colocar: Aqui jaz a mafiosa acuada.

    ResponderExcluir
  3. Ei Daniel, venha dar sua opinião sobre esta notícia.

    ResponderExcluir
  4. 90% dos servidores da Guarda Municipal de Gravataí esperam, anciosos, pelo fim da máfia do PT em Gravataí. Abusos de autoridade, desvalorização profissional, ameaças de troca de turno, são apenas alguns dos argúrios sofridos pelos servidores da guarda, onde o chefe da pasta de segurança é um próprio guarda. Esperamos por ele já na segunda-feira, fardado, patrulhando praças, escolas, etc. Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vai receber emprego da cumpanhera Iriny Lopes.

    ResponderExcluir
  6. Que mulher feia, cuzes-credo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Carlos Alberto Silva Gomes14 de outubro de 2011 às 09:10

    Ela merece! Se prestou a um papel subalterno, baixo, de mandaleite do deputado Bordignon. Tenho absoluta certeza que saindo a cassação ele será o primeiro a dizer que nem conhece uma tal de Rita Sanco...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/