PM denuncia irmão do novo ministro, Aldo Rebelo: "Ele é membro da quadrilha do PCdoB"

- O jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira implica diretamente o irmão do novo Ministro dos Esportes, Aldo Rabelo, nas malfeitorias protagonizadas por seu antecessor, Orlando Silva. O problema do Ministério é sistêmico, conforme comentário do editor, aí ao lado, à direita, bem acima (clique no vídeo para ouvir). Leia o que está disponibilizado no site Uol:

Em depoimento de mais de oito horas à Polícia Federal na semana passada, o policial militar João Dias Ferreira envolveu Apolinário Rebelo, vice-presidente do PC do B-DF e irmão do deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP), no suposto esquema de desvios no Ministério do Esporte, informa reportagem de Fernando Mello e Maria Clara Cabral, publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

. João Ferreira, que acusou o ex-ministro Orlando Silva de comandar um esquema de corrupção na pasta, disse que foi Apolinário quem indicou gaúcho Fredo Ebling como "responsável pela arrecadação" do dinheiro fruto do suposto esquema.

- Fredo Ebling não retornou aos contatos da Folha. Apolinário nega as acusações do delator. Disse que não tem poder para fazer indicações no ministério e afirmou que pretende entrar na Justiça contra Ferreira.

6 comentários:

  1. Impressionante, não tem um que preste !

    ResponderExcluir
  2. Olha, mas não escapa um, se quer, deses comunas! É tudo igual! Não muda nem as moscas...

    ResponderExcluir
  3. Realmente fica difícil, mais eu acredito no Aldo Rebelo, homem e político de conduta ilibada

    ResponderExcluir
  4. Trocaram algumas moscas, mas o esquerdismo continua o mesmo, que odor desagradável de corruPTos!

    ResponderExcluir
  5. A linha de ladroagem do PCCdoB tem uma unica vertente, são todos oriundos da UNE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/