O grupo brasileiro SHC, controlador da montadora chinesa JAC Motors no Brasil, anunciará nesta sexta-feira projeto para construir uma fábrica no Pólo de Camaçari, na Bahia, com investimento de 900 milhões de reais.
. A unidade deve entrar em operação em 2014 e terá capacidade para produzir 100 mil unidades por ano em dois turnos, segundo comunicado da empresa. O projeto também resultará na criação de 3.500 empregos diretos.
. A maior parte dos investimentos na fábrica (80%) será proveniente do grupo SHC e o restante, da JAC. Atualmente, o grupo SHC possui 89 concessionárias no Brasil, das quais 40 são da JAC, número que deve crescer para 200 em 2014.
E pensar que esse "Polo de Camaçari" poderia ser em Guaíba...
ResponderExcluirE aí Tarso? Vais deixar escapar mais esta fábrica?
ResponderExcluirVejamos: Paccar foi para o PR; Nissan foi para o RJ, John Deere está indo para Argentina, Fiat foi para PE.
Fazer promessas furadas e caras e bocas não traz resultados - é preciso ter competência e visão - coisas que petralhas e seus amestrados não têm e nunca terão.
Pobre da gauchada!!
Graças ao estúpido-mor e pangaré missioneiro, a Bahia está bombando.
ResponderExcluirO RS ruma célere para o ostracismo político-econômico pelas escolhas burras que faz. E mais desgraça está por vir - Manivela quer se prefeita.
Se a Ford não tivesse sido expulsa de Guaíba, provavelmente a JAC também se instalaria na cidade. Olivio exterminou este futuro.
ResponderExcluirE OS BAIANOS É QUE SÃO DEVAGAR...LENTOS !!!!
ResponderExcluir