Inferno astral de Rita Sanco, PT, continua: Justiça manda prosseguir CPI em Gravataí

O Tribunal de Justiça do RS acaba de conceder agravo protocolado pela Câmara de Vereadores, que se insurgiu contra a decisão anterior da própria Justiça, que impediu o prosseguimento da chamada CPI da Compra de Votos, iniciada há 60 dias em Gravataí.

. A ex-prefeita Rita Sanco, PT, principal denunciada na CPI, além do Deputado Daniel Bordignon, também do PT, continuarão sendo investigados. A ex-prefeita já foi cassada, mas poderá ser responsabilizada civil e criminalmente ao final dos trabalhos. O caso de Bordignon é de encaminhamento de representação ao Conselho de Ética da Assembleia.

. A CPI foi convocada para investigar a tentativa de compra de votos de vereadores da Câmara de Municipal de Gravataí , visando a obstrução e interferência no processo de cassação da ex-prefeita Rita Sanco e do seu ex-vice-prefeito Cristiano Kingeski. Supostamente utilizando a máquina pública para o aliciamento dos vereadores através da oferta de cargos em comissão no governo municipal, do uso indevido da máquina pública através da publicidade e estrutura administrativa, incluindo propaganda enganosa e uso indevido de telefones celulares.

- A Presidente da CPI é a Vereadora Anabela Lorenzi. O relator, Dr. Levy Melo.

2 comentários:

  1. terça o pt postou no youtube convocando para uma sessão em apoio a ex prefeita dizendo que todo o povo de gravatai estava em favor dela.todos os comentaram diziam o contrario que só quem trabalhava ou tinha parente na prefeitura defendia essa turma.

    resultado:censura petista,todos os videos que eles postam não permitem comentarios

    ResponderExcluir
  2. >>

    "Ser socialista é respeitar o dinheiro público!"

    Durante o programa politico do PC do B, ontem, na TV)

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/