Caiu 0,4% a arrecadação do ICMS no mês de setembro no RS, que bateu em cravados R$ 1,7 bilhão. Os números ainda são parciais e não foram confirmados pela secretaria da Fazenda. Eles estão ajustados pelo IPCA.
. Apesar da queda real, houve avanço nominal de 7%.
. No acumulado do ano, o ICMS ainda apresenta resultado positivo (0,8% real e 7,4% nominal), já que o valor estava nesta segunda-feira em R$ 12,5 bilhões.
CLIQUE acima para examinar melhor a tabela, construída com a ajuda do economista Darcy Carvalho dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.