É uma provocação a mais nova invasão e ocupação realizada pelo MST no RS. Desta vez foram as instalações da Fepagro, a Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária. A ação ocorreu na segunda-feira em Eldorado do Sul.
. O governo do PT, conivente com as tropelias do MST, permite que delinquentes políticos ameacem as atividades de cientistas, engordando as ações da vanguarda do atraso.
- O MST não é mais um movimento social, mas uma ONG destinada a arrecadar fundos públicos para seus membros.
QUE ABSURDO ESSE PT DO TARSO.
ResponderExcluirSÃO UMA QUADRILHA DE MAL FEITORES.
ABOMINÁVEIS AOS OLHOS DE UMA SOCIEDADE CIVILIZADA.
Sr Polibio Braga:
ResponderExcluirAs bandeiras defendidas pelos gaúchos politizados, já no século passado eram ultrapassadas.Vejamos,como falar em justiça social se tu olhas Cuba e da vontade de chorar,chorar pela fome que aquele povo passa,pelos crimes à liberdade individual,direitos humanos nem pensar,imaginem uma casta é assim que vivem os Cubanos, em castas ,quanto mais perto do poder, mais poder.O gaúchos politizados vem com argumento de que a educação e a saúde são fantásticos,NÃO SÃO ,o ensino durante a ditadura de Fulgencio Batista y Zaldívar se mostra hoje superior ao ensino dos irmãos castro,a saúde é um mito sustentado pelos orlando silva da vida.
Para finalizar,o bordel americano hoje é o pior bordel do mundo,se prostituem por ténis e nos grandes Hotéis só estrangeiros podem usufruir o bem bão,o cubano comum não tem vez.Justiça social, bahh
Gaúchos politizados,tem blogs da ilha, que são um tesouro para se saber o que acontece por lá.
Quanto ao mst devo dizer:CADEIA NÃO FOI FEITO PARA CACHORRO.CADEIA NELES.
VIVA ORLANDO ZAPATA TAMAYO.
Saudações
O nome disso é PREVARICAÇÃO.
ResponderExcluirQualquer outro governo poderia sofrer impeachment por isso... mas como o governo é esquerdalha, o Ministério Público, o juciciário, a oposição e a OAB preferem ser coniventes.
Além de carrapatear dinheiro público, o MST também se dedica a destruir o meio ambiente.
ResponderExcluirBandidos cuidando de bandidos só pode dar em uma ação entre amigos!
ResponderExcluirDevem estar aguardando o "BOVÊ" para destruir canteiros de pesquisas.
ResponderExcluirNão sai de minha memória aquelas cenas de 2001, mês de janeiro,durante o FSM de Porto Alegre,uma caravana custeada, provavelmente pelo estado do RS,em ato com o MST, a barbárie que fizeram na Unidade de Pesquisas da Monsanto em Não Me Toque.
Na época eu trabalhava nesta unidade, mas estava em viagem nos dias da invasão.
Foi muito triste, no meu retorno, ver, além dos estragos nos laboratórios e no campo experimental, a bagunça em nossos gabinetes de trabalho. Roubaram nossos pertences ,coisas particulares, rádios, fotos, etc.
Muito triste!
Naquela época o PT governava(????).
Era o Olívio.
E agora?
Será que a FEPAGRO está desenvolvendo tecnologia que ameaça o MST?
Alguma coisa em que seja necessário esforço (trabalho)?
Como o MST diz invadir terras improdutivas, vai ver a FEPAGRO do governo do PT é improdutiva, tal qual o enrolador.
ResponderExcluirVocês estão surpresos com o que? É só a petralhada chegar no poder que as bagunças começam.
ResponderExcluirVai faltar poste para pendurar tantos esquerdopatas !!!!
ResponderExcluirCaros Leitores
ResponderExcluirO presidente da FEPAGRO possui uma relação de longo prazo com o MST. Na sua sala na Universidade está exposta uma grande bandeira do MST. Está óbvio que estas invasões são orquestadas. Recentemente li um post de um pesquisador da Fepagro de Sao Borja reportando que parte da área daquela estação experimental foi entregue ao MST.
Não é função do governo zelar pelas áreas públicas?