A Fifa estima um prejuízo de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 1,8 bilhão) se o Brasil não adequar a Lei Geral da Copa às exigências da entidade. Os cálculos englobam desde os valores da meia-entrada, para estudantes e idosos, até os custos dos direitos de televisão e da proteção das marcas dos patrocinadores.
. Para não correr este risco, a Fifa pediu ao governo brasileiro que a lei honre os compromissos assinados há dois anos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que contemplavam todas as garantias exigidas pela entidade para a realização da Copa do Mundo de 2014.
A palavra de Nove Dedos vale tanto quanto uma nota de 3 "real!".
ResponderExcluirO BRASIL É O GRANDE PERDEDOR DESTA COPA. ALÉM DA CORRUPÇÃO, TEM UM TIMINHO DA SEGUNDA DIVISÃO COM UM TREINADOR DE TERCEIRA DIVISÃO.
ResponderExcluirO POVO QUE SÓ QUER CAÇACHA, FUTEBOL E BOLSA FAMÍLIA ESTÁ FELIZ. E, O PT CORRUPTO ÍDEM.
E O JUDICIÁRIO? JOGANDO GOLFE E FAZENDO FESTA COM LANÇA PERFUME.
Não é só este governo que não cumpre promeças, lembram da CPMF o Adib Jatene irritou-se tanto que pediu as contas, anterior a este fato diziam a gasolina não vai subir no outro dia preço novo,etc.... Edus
ResponderExcluirEssa 'porcaria' que se chama copa vai endividar o país e aumentar os problemas já existentes. Falando em dinheiro, o governo diz não ter recursos para a saúde, mas tem deputados federais malandros por aí querendo que campanhas sejam pagas pelo cofres públcos. Interessante, para algumas coisas não há dinheiro para outras acha-se fácil, fácil. Será que o fundo partidário será extinto se a campanha for sustentada pelo contribuinte trouxa que não tem educação, estradas, infraestrutura, mas tem deputados querendo sacanear?
ResponderExcluirPara escrever "promeÇas", o anônimo das 16:37 só pode ser eleitor do pt mesmo...
ResponderExcluir