Em nota a esta página, Petrobrás nega desapropriação de terra de ministro

- CLIQUE AQUI para ler o editorial do Estadão desta terça-feira, "O ministro tem de sair".


A nota a seguir é da Petrobrás:

Em relação à nota publicada na coluna de hoje (18/10), envolvendo a sua faixa de dutos na região de Souzas (SP), a Petrobras esclarece que não existe previsão de desapropriação de terrenos na área. A Companhia ressalta que mantém com o Ministério dos Esportes a mesma relação institucional que mantém com os demais ministérios. 

4 comentários:

  1. Huahuahua... A Companhia ainda não chegou nesta área. Trata-se de informação privilegiada. Até onde sei isto É crime. Se não for, no mínimo é imoral. Desafio o próprio PT a me apresentar 1 único nome que seja de pessoa íntegra dentro do próprio partido. Faço o mesmo com relação a todos os partidos "vermelhos".
    Está na hora de largar o país bando de marginais, o povo de bem está exigindo isto.

    ResponderExcluir
  2. Com a palavra a PTROSAURO !

    ResponderExcluir
  3. Irão desmentir, deixarão esfriar e, dentro de 2 a 3 anos, efetuarão a transação. Quando esta aflorar o fato já será passado. Tem cheiro do 'consultor' Zé.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como são rápidos. Pena que o povo do bem é barriga fria.. Eles são malandros e malandro de pega de surpresa...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/