Disputa pelo controle da iVirtua chegou ao fim. Mabilde sai da empresa e fica na Venture Capital.

Chegou ao fim a disputa que opunha os sócios que criaram a empresa gaúcha iVirtua, criada em Montenegro para trabalhar com a gestão completa do ciclo de vida das empresas da área de TI (Tecnologia da Informação), cujo produto principal, o software Trauma ZerO, foi adotado até agora por 800 empresas brasileiras e estrangeiras.

. Saiba como ficou o acordo entre os tres sócios:
- Tiago Mabilde - Saiu com mais de R$ 1 milhão no bolso.
- Cristian Robert Gallas - Assume 90% do controle da empresa.
- Paulo Gallas - Permanece com 10% do controle.

- Tiago Mabilde seguirá com sua empresa Venture Capital Warehouse Investimentos, que criou com sócios de Minas, São Paulo e RS. O grupo iVirtua anunciou que já ampliou seus planos de expansão. Ele quer chegar ao final do ano com  crescimento de 50% nas suas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/