Dia das Crianças aumentará venda lojista de Porto Alegre em 8%

A CDL de Porto Alegre projeta crescimento das vendas lojistas de até 8% em função do Dia da Criança. Foi o que disse ao editor o presidente Vilson Noer.

O Dia das Crianças é a quinta data em ordem de importância, vindo atrás do Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Para o dia 12, o grosso das vendas será de brinquedos. Na área, a invasão chinesa é devastadora, mas o comércio lojista e os supermercados possuem dados que demonstram que eles dominam 30% (produtos importados), embora a maior parte dos chamados produtos nacionais também venham carimbados com Made in China.

Supermercados - O presidente da Agas, Antonio Longo, disse ao editor que os supermercados gaúchos querem vender 7% mais (comparado com o ano anterior) por causa do Dia da Criança. As seções de bazar já representam 4,06% do faturamento das redes do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/