Nesta terça-feira na Câmara de Vereadores de Gravataí, RS,sairão duas decisões vitais:
1) A CPI da Compra de Votos poderá recomeçar, desta vez ampliando o foco para as ações do Deputado Ronaldo Zulke e do prefeito Tarcisio Zimermann na sessão de cassação da Prefeita Rita Sanco.
2) A definição do dia 15 de novembro como a data da eleição indireta do novo Prefeito.
- Como o PMDB e os demais Partidos que formam a oposição não querem saber de marola, o mais provável é que permaneça no cargo o Prefeito interino Nadir Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.