As cinzas do vulcão chileno Puyehue Cordón-Caulle voltaram a afetar o tráfego aéreo na Argentina neste domingo e já provocou o cancelamento de voos no aeroporto de Buenos Aires Aeroparque Metropolitano, afetando também rotas para o Brasil.
. As nuvens do vulcão que chegaram ao Sul do Rio Grande do Sul por volta das 21h desse domingo, prejudicam o tráfego aéreo. Os voos para a Argentina e para o Uruguai estão cancelados desde ontem devido à visibilidade reduzida. Nesse domingo, a TAM e a Gol suspenderam as operações para Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Montevidéu (Carrasco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.