Aumento para fincanciar os privilégios corporativos e os rombos da CEEE. Estatal é isso! E tem muito idiota útil achando que empresa estatal é patrimônio público! Estatais só são patrimônio público na hora do prejuizo e nos discursinhos pega-trouxa.
Escutei na rádio guaíba, hoje pela manhã, esta notícia. E mais uma notícia que dizia que a CEEE pagaria, ainda esta semana, uma dívida que tem com Itaipú referente a compra de energia. Pelo jeito os PeTralhas aboletados na CEEE já estão levando a estatal para as dívidas e para o brejo, mas com 7,82% de reajuste nas tarifas quem pagará a conta serão os botocudos lobotomizados que amam votar em quadrilheiros.
Quando vejo esses índices de reajuste sempre lembro do índice concedido aos aposentados (aqueles que contribuem antecipada e compulsoriamente por anos). São vergonhosamente subtraídos, são destratados ela mídia ignorante e pela população quando o governo anuncia o resjuste anual SEMPRE MUITO ABAIXO dos aplicados nos serviços (que não inclui a inflação da terceira idade) e produtos. Como querem um país sem miséria se o próprio governo se encarregada de implantá-la e aperfeiçoá-la? Como é mesmo o slogan? PAÍS RICO É PAÍS SEM MISÉRIA... ahahahahah
Bem feito. Povo ignorante que sustena essa quadrilha e esse monte de estatais ineficientes merece isso mesmo. Cada povo tem o que merece. Infelizmente moro no país errado.
Merecido, pelo números de apagões que vem aumentando (agora são semanais), em largas extensões do bairro Santana em Porto Alegre, praticamente centro de Porto Alegre. Mais dois anos e teremos luz durante 12h e outras 12h de apagão. MALDITA ESTATAL.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Aumento para fincanciar os privilégios corporativos e os rombos da CEEE. Estatal é isso!
ResponderExcluirE tem muito idiota útil achando que empresa estatal é patrimônio público! Estatais só são patrimônio público na hora do prejuizo e nos discursinhos pega-trouxa.
Escutei na rádio guaíba, hoje pela manhã, esta notícia. E mais uma notícia que dizia que a CEEE pagaria, ainda esta semana, uma dívida que tem com Itaipú referente a compra de energia.
ResponderExcluirPelo jeito os PeTralhas aboletados na CEEE já estão levando a estatal para as dívidas e para o brejo, mas com 7,82% de reajuste nas tarifas quem pagará a conta serão os botocudos lobotomizados que amam votar em quadrilheiros.
Quando vejo esses índices de reajuste sempre lembro do índice concedido aos aposentados (aqueles que contribuem antecipada e compulsoriamente por anos). São vergonhosamente subtraídos, são destratados ela mídia ignorante e pela população quando o governo anuncia o resjuste anual SEMPRE MUITO ABAIXO dos aplicados nos serviços (que não inclui a inflação da terceira idade) e produtos. Como querem um país sem miséria se o próprio governo se encarregada de implantá-la e aperfeiçoá-la?
ResponderExcluirComo é mesmo o slogan? PAÍS RICO É PAÍS SEM MISÉRIA... ahahahahah
Bem feito. Povo ignorante que sustena essa quadrilha e esse monte de estatais ineficientes merece isso mesmo. Cada povo tem o que merece. Infelizmente moro no país errado.
ResponderExcluirMerecido, pelo números de apagões que vem aumentando (agora são semanais), em largas extensões do bairro Santana em Porto Alegre, praticamente centro de Porto Alegre. Mais dois anos e teremos luz durante 12h e outras 12h de apagão. MALDITA ESTATAL.
ResponderExcluir