Terra não quer CPMF para a Saúde e recomenda o uso do IOF

O Deputado Osmar Terra, PMDB do RS, disse nesta quinta ao editor que não será preciso criar novo imposto para financiar os novos investimentos públicos em saúde.

. Bastará usar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

- Parece cada vez mais certo que o governo busque mesmo na banca, os recursos de que precisa.

3 comentários:

  1. Acho que haverá redução da carga tributária, mas mediante aumento de impostos e contribuições. Dãããã!!!
    Só perderemos o fôlego quando a carga tributária chegar aos 100% do PIB. Dããããã !!!

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Deve-se cobrar IMPOSTO e não Contribuição, pois o imposto deve ser dividido com estados e municípios e a contribuição não, que fica tudoi com o governo central.

    ResponderExcluir
  3. Anteriormente elles não tinham aumentado o valor do IOF para compensar a perda da CPMF?
    Eta povinho desmemoriado e com memória curta!

    Os Petralhas aumentaram o IOF e contando com a falta de memória de um povo lobotomizado agora vão buscar mais uma fonte de recuros para seus desvios e falcatruas. Serão recursos que se perderão pelo emaranhado de maracutaias e mutretas e que jamais chegarão onde é preciso que é a área da saúde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/