A partir desta segunda-feira, o valor das passagens intermunicipais ficam mais caras para os passageiros da região Metropolitana. O reajuste de 5,2% foi aprovado pelo Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) no início da semana passada.
. O aumento é baseado na variação de custos como pneus, combustível, lubrificantes, de operação por quilômetro, peças, manutenção, aquisição de novos veículos e salários de motoristas. Tanto as linhas na modalidade comum como semi-diretos sofrerão alteração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.