No duelo com a NovaCorja, o editor foi absolvido e o blog aventureiro foi condenado pela Justiça do RS

A seguir, o editor disponibilizará as sentenças dos juizes Régis de Oliveira Montenegro Barbosa (18ª Vara Civel) e Henrique Ramella Buttelli (2° Juizado Especial Criminal), que acabam de sepultar um grupo de aventureiros políticos, que durante o governo Yeda colaborou com o Eixo do Mal e atacou de modo selvagem a honra do editor.

. Vão em link as razões finais do editor, que historiam cada caso, dando conta das razões repulsivas que impeliram os editores do blog intitulado NovaCorja a desrespeitar criminosamente quem se opõe ao PT e aos seus governos no Brasil e no RS.

. Condenado a indenizar o editor em ambos os casos, pagar custas e advogados, o publisher de NovaCorja escapou dos desembolsos porque alegou pobreza.

NovaCorja processa criminalmente o editor, perde em juízo e é condenado a pagar indenização, custas e advogado - O editor de Nova Corja, Walter Valdevino, acaba de perder o recurso que interpôs. Ele ajuizou a ação para meter o editor na cadeia, porque este classificou de "criminosos" os ataques que recebeu durante meses.

CLIQUE AQUI para ler a sentença.
CLIQUE AQUI para ler as razões finais.

O editor processa o blog Nova Corja, que é condenado a pagar indenização porque foi injuriado, difamado e caluniado - este processo foi bem mais prolongado e revelou o caráter caviloso, atrasado e imoral de grupelhos de esquerda que não se conformam em viver no âmbito do estado democrático de direito e da economia de mercado. Nas audiências, graças a depoimentos como os dos jornalistas Júlio Ribeiro, Ercy Thorma e Diego Casagrande, mais o do presidente da ARP, Daniel Skrowonsky, foi possível discutir os limites dos interesses das áreas editoriais e comerciais de jornais, rádios, TVs, blogs e sites.

CLIQUE AQUI para ler a sentença de primeiro grau (NovaCorja recorreu).
CLIQUE AQUI para ler as razões finais do editor.

11 comentários:

  1. Processo contra mujahedins do PT? Não perca tempo Políbio, não dá em nada e eles estão aí para explodirem e levar quantos puderem juntos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Políbio Braga.

    E o pobretão que perdeu em juízo que vá trabalhar para pagar a devida indenização pelos danos causados.

    ResponderExcluir
  3. Conta como foi?! Você ficou frente a frente com ele? Como é encarar um pelego desmascarado?! Eles fazem tudo as escondidas! Ele não ficou com vergonha de verem que ele é um puxa saco?

    ResponderExcluir
  4. Políbio: parabens por essa vitória. Eles não passarão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez, Políbio.

    ResponderExcluir
  6. Se é pobre, que vá pedir para o tarso uma ajuda!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens!!!! seu Políbio, não deixe barato não... eles pensam que vivemos em um país sem leis????? e que o povo é otário????? siga em frente, e que Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  8. Um abraço Jornalista POLÍIO BRAGA. Saúde, muita saúde.

    ResponderExcluir
  9. Lugar de "Corja" é ver o sol nascer quadrado (esta é velha).

    ResponderExcluir
  10. Pobreza? que coisa mais humilhante pra quem é um professor pós-doutor e docente ativo numa universidade!

    que vá criar vergonha na cara e arcar com a responsabilidade!

    curriculo lattes da figura:
    http://lattes.cnpq.br/1105208560294285

    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ponto para a democracia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/