Nem de longe a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual contarão com tempo indefinido para reter os computadores confiscados durante a Operação Cartola.
. É que o advogado Décio Itiberê acaba de conseguir nova liminar, desta vez no Tribunal de Justiça, estipulando em dez dias o prazo de devolução.
- A decisão foi do Desembargador Gaspar Martins. O juiz de Alvorada, Jorge Eckert, já tinha dado prazo para a devolução, que não foi cumprido. Passados 50 dias da Operação Cartola, os HDs dos computadores confiscados não foram varridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.