Grêmio e Internacional não quiseram assinar a renovação dos contratos de patrocínio que mantém há uma década com o Banrisul.
. O banco quer pagar menos para o Inter.
- Os contratos que terminaram, resultaram em desembolsos de R$ 15 milhões por ano para cada um dos dois clubes. O valor representa 33% de toda a verba de propaganda do Banrisul para 2011.
Pagar menos para o Inter? Uma decisão absurda, sem dúvida. Nenhum clube brasileiro teve tamanha visibilidade nos últimos 6 anos. Certo o Inter em não aceitar.
ResponderExcluirComo colorado,compreendo a situação pois a equipe é fraquissima, e este grupo que comanda o Internacional,mudou seus objetivos, ao invés de futebol, é balcão de negócios,depto. de recuperação e vitrine de jogadores pertencentes a empresários(Sonda,Traffic e outros.Quem manda são os empresários.o Inter não de mais como objetivo,campeonatos nacionais.Sómente titulozinhos internacionais(Recopasulamericana,Copa Suruga etc.que servem de vitrine jogadores pertencentes a outros.Acho correto o Banrisul não valorizar este patrocínio.
ResponderExcluirO Banrisul quer pagar menos para o Inter???
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E justo em um "governo" de um colorado comuno-leninista como aTraso Genro.
Pagar menos ao Inter que mostra a marca do banco para o mundo todo? A exposição conseguida com o colorado custaria no mínimo o dobro. Tem dedo azul nisso aí, ah tem!
ResponderExcluirGraças a Deus! Carregar um nome como o do Banrisul só dá azar.
ResponderExcluirMas claro, o Banrisul é um banco caseiro, nada melhor do que vincular sua marca a um clube que não sai das divisas.
ResponderExcluirkkkkkk
Ou vcs acham que alguem de Dubai, do Japão, da Argentina vai ter conta no Banrisul.
kkkkkkk
Um terço da verba de publicidade jogada em dois Clubes de futebol e "profisionais"?
ResponderExcluirMas não são empresas?
Anonimo das 20:01: Defícil de entender teu raciocínio: Uma marca que é exposta no mundo todo, como é o caso do Inter,diante dos títulos da última década, valer menos que a do rival, exposta somente do RS, como tem acontecido? Se tu fosses o meu diretor de marketing seria despedido na hora. Ou eu não entendí tua ironia?
ResponderExcluirA propaganda na camisa do Gremio vai até o Rio Mampituba. A do Inter não tem fronteiras.
ResponderExcluirÉ uma decisão de algum diretor gremista do Banrisul, sem dúvida.
Que vá patrocinar, então, o Juventude na 3ª divisão e sua "grande" visibilidade.
O Banrisul se apequena a olhos vistos.
Torcida maior, verba maior.
ResponderExcluirQuem gera mais PPV, tem mais adeptos no facebook, vende mais camisas e mais ingressos?
E quem está entre os 40 clubes do mundo (segundo do Brasil) no ranking histórico do IFHHS, não no que eles fazem com apenas os resultados dos últimos 12 meses,onde alguns de vez em quando tem aparecido.
Talvez por isso o outro é conhecido no exterior como "I. Porto Alegre".
Exato, mais sócios, torcida maior = mais fanática e com mais chances de fazer negócios pois o Inter tem o cadastro de mais de 110 mil pessoas.
ResponderExcluirSem falar em exposição da marca, Inter é o 5 clube mais valioso do país.
Coisa de doente, mesmo.
ResponderExcluirGremio não ganha nada, é rebaixado duas vezes e assiste o Internacional atropelá-lo em todos os aspectos, sem nada poder fazer.
O diretor do Banrisul, em contenção de custos, decide diminuir a quota de patrocínio do clube brasileiro com maior projeção mundial da história.
O Inter diz não.
Resultado:
O outrora visível Banrisul vai colocar seu logotipo na camisa do Juventude, na Série C, obtendo "ampla visibilidade"...
Penso que não sei mais o significado do conceito de "burrice"...