Governador socialista de Pernambuco pede a Dilma pela nomeação da própria mãe para o TCU

Começa a ficar difícil para alguns congressistas disfarçar o constrangimento com o lobby do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, PSB, pela nomeação da mãe, a deputada Ana Arraes (PSB-PE), para o Tribunal de Contas da União (TCU).

* Clipping João Bosco Rabello - O Estado de S.Paulo 18 09 2011).

7 comentários:

  1. que coisa, hein?

    parece estar mesmo decidido a dar uma boa aposentadoria para a mamãe...

    ResponderExcluir
  2. Normal, o pai já morreu e a mãe ganha pouco de pensão.

    ResponderExcluir
  3. Imagino que o PSB do RS emitirá nota de repudio a esta atitude do seu correligionário. O Dep Beto Albuquerque deve estar possesso com esta patriotada do governador ou, seus principios são maleáveis.

    ResponderExcluir
  4. socialista é assim, o que é meu é meu e o que é seu é nosso.

    ResponderExcluir
  5. Este gosta da mãe.
    E o Brasil é a "casa" da mae joana, tudo certo !!!!

    ResponderExcluir
  6. E o Beto Albuquerque com a mesma cara...
    Essa esquerdalha é asquerososa.

    ResponderExcluir
  7. O Eduardo Campos não é o suposto filho do Chico Buarque ?.Não existe raça de politicos mais chegados a uma mordomia, do que os que se dizem comunistas,socialistas etc.êta turminha que não engana mais ninguem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/