Os funcionários dos Correios, em greve desde a última quarta-feira, aprovaram na tarde desta sexta-feira a manutenção da paralisação por tempo indeterminado. Eles não aceitaram a posição da diretoria da empresa, que ontem voltou a oferecer a proposta apresentada aos trabalhadores antes da greve, que prevê reajuste de 6,87%, mais aumento real de R$ 50 e abono de R$ 800.
. De acordo com os Correios, desde o início da greve, a média de atraso nas entregas chega a 35%. Os Correios entregam todos os dias 35 milhões de objetos, entre correspondências e encomendas.
. Segundo dados apresentados pelos Correios, a adesão dos trabalhadores à greve estava em 19% ontem. Mas a estimativa dos grevistas é que cerca de 70% dos funcionários estejam sem trabalhar.
Esses funcionários dos Correios são um bando de sindicalistas mafiosos. Usam o monopólio pra achacar a população. Nunca estão satisfeitos. Fazem pelo menos umas duas greves por ano. Prestam péssimos serviços e só pensam em se locupletar com privilégios às custas do dinheiro público.
ResponderExcluirEsses funcionários dos Correios são um bando de sindicalistas mafiosos. Usam o monopólio pra achacar a população. Nunca estão satisfeitos. Fazem pelo menos umas duas greves por ano. Prestam péssimos serviços e só pensam em se locupletar com privilégios às custas do dinheiro público.
ResponderExcluir