Expointer: após protestos contra falta de ingressos, venda se normaliza neste sábado

A movimentação no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, onde ocorre a 34ª Expointer, foi tão grande na tarde deste sábado que os ingressos chegaram a terminar. Por volta das 15h30, não havia mais credenciais e a entrada foi fechada, deixando centenas de pessoas do lado de fora. O público começou a protestar e a entrada teve de ser liberada para evitar confusões.

. Em seguida, os ingressos passaram a ser cobrados novamente e, depois que a segunda remessa acabou, a passagem voltou a ser liberada. Por volta das 16h30, a venda se normalizou. A administração deve investigar a situação. Em função do fluxo de circulação de veículos, todas as vagas dos estacionamentos foram ocupadas nesta tarde, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. 

. Até as 17 horas, 72 mil pessoas haviam entrado na feira. A expectativa para este sábado era de 70 mil. Para o domingo a demanda de público deve atingir a marca de 80 mil pessoas. (Foto: Site do Governo RS)

2 comentários:

  1. Na sexta feira, a noite, tive a infeliz ideia de visitar a expointer. Chegando por la descobri que nos, OS OTARIOS CIDADAOS QUE BANCAMOS A FARRA, temos que estacionar o carro quase em Canoas. Depois, dirigi-me ate as bilheterias pra comprar o tal ingresso, e surpresa: a bilheteria estava fechada. Mas os cambistas possuiam varios ingressos pra vender. E a PM, logico, observando tudo e achando normal. E pra saberem, as "otoridades e os apaniguados" possuem local privilegiado pra estacionar os veiculos, em sua maioria veiculos bancados com o nosso dinheiro, quase dentro das cocheiras.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, realiza... Queria que esses incompetentes fizessem algo que funcionasse e que não tivesse "desvios"??? Olha Daniel os dicadões de bem só se frustam porque não analisam o contexto...Só corrupção, roubalheira... Isso eles fazem bem o resto... há há há...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/