ENTREVISTA - Tarso tem que nomear menos companheiros e pagar mais aos servidores

Marco Alba, deputado do PMDB (pelo iPhone, desde Ibirubá)

O governo adiou o acerto que faria com a Brigada para aumentar os salários dos brigadianos.
O fato é que o governador Tarso Genro prometeu tudo e para todos, mas sabia que não tinha como honrar nada do que dizia. Aí está.

Por que vocês não fizeram o mesmo?
Bom, a gente sabia que era impossível cumprir promessas mirabolantes.

E o piso nacional para os professores?
O Tarso prometeu isto no ministério da Educação e não honrou a promessa.

Mas os professores não estão queimando pneus.
Não acho isto certo, mas compreendo a frustração dos praças. Apóio o reajuste imediato de 25%, até chegar ao piso de R$ 3.500,00. O governo tem que nomear menos companheiros e pagar mais aos funcionários.

Um comentário:

  1. Tarso precisa tratar de usar o dinheiro dos impostos para dar melhorias aos RS. Esse negócio da ficar o tempo todo pensando só nos servidores, agentes políticos e o raio já está chato. Quando o governo irá pensar em infraestrutura? O RS está caindo aos pedaços e os impostos indo pelo ralo, ou seja, investido a fundo perdido.Se os servidores, agentes políticos acreditam que suas remunerações são incompatíveis com seus conhecimentos que procurem outro emprego. Simples!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/