Economia perde mais força do que se previa

A economia dá sinais de enfraquecimento mais fortes do que se previa levando analistas a cortar projeções de crescimento. No segundo trimestre, o PIB cresceu 0,8%, contra 1,2% no período anterior e previsão de algo próximo de zero para o trimestre atual.

. A indústria é apontada como principal responsável pela desaceleração. Entre as causas do desempenho fraco, estão os vilões de sempre, como o câmbio valorizado em relação ao de outros países. Restrição ao crédito também explica o recuo da atividade.

Um comentário:

  1. Peraí ! Não culpem a industria, culpem a politica economica do governo pinga/rosca.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/