Ditadura (gerontocracia) cubana começa a cair de velha: morreu o ministro das Forças Armadas
A blogueira cubana Yoány Sanchez acaba de anunciar a morte do Ministro das Forças Armadas de Cuba, Júlio Rigueiro, 83 anos. Fidel Castro também está à morte, internado na UTI há 15 dias.
. A gerontocracia cubana não consegue se manter de pé.
Em breve Castro vai reencontrar os 70.000 cubanos que morreram em função da repressão do regime, os 70.000 nas arquibancadas e Castro penando de costas para o capeta.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Oh! O que será da democracia em Cuba agora?
ResponderExcluirÉ o capeta chamando os seus filhos de volta. Que o fidel morra logo e leva o débil mental do Chavez com ele.
ResponderExcluirRei morto rei posto, a monarquia cubana vai continuar, se está bom assim pra que mudar.
ResponderExcluirCAINDO DE PODRE NÃO SERÃO ICONES, APENAS ASSASSINOS.
ResponderExcluirEm breve Castro vai reencontrar os 70.000 cubanos que morreram em função da repressão do regime, os 70.000 nas arquibancadas e Castro penando de costas para o capeta.
ResponderExcluir