Diretor-geral do Daer deixa o cargo por problemas de saúde

O diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Marcos Ledermann, enviou ontem um pedido de exoneração do cargo ao secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque. Ladermann alega razões de saúde.

. Aos 78 anos, ele sofre de problemas cardíacos e terá que se submeter a uma cirurgia. O novo nome do novo diretor-geral do departamento deve ser anunciado nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Os PeTralhas não haviam detonado com este senhor quando estava no DNIT?
    Então arrumaram uma boquinha no DAER como compensação?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/