Denúncia da Veja que mostrava Dirceu fazendo "lobby" em hotel de Brasília é arquivado
A reunião de setembro do Conselho de Ética Pública da Presidência da República (CEP-PR) terminou ontem com o arquivamento da denúncia de um suposto tráfico de influencia comandando pelo ex-ministro José Dirceu, que, segundo reportagem da revista Veja, mantinha encontros com políticos em Brasília, incluindo o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e o presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli. “São somente dois cidadãos visitando um outro cidadão”, justificou Sepúlveda Pertence, que lidera o conselho.
. Com exceção da suspeita de irregularidade no Ministério dos Transportes envolvendo Luiz Antonio Pagot, ex-diretor-geral do Dnit, as demais denúncias analisadas pelo grupo foram arquivadas por falta de provas. A conclusão do relatório sobre o caso de Pagot foi adiada porque o conselho recebeu novos documentos do Tribunal de Contas da União (TCU).
. Na saída da reunião, Pertence disse que não houve discussão sobre o ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi, que pegou caronas particulares em jatinho de uma empresa de agronegócio, conforme noticiou o Correio. A representação contra o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, por causa de supostas caronas em aeronaves de empresários está entre as engavetadas.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Jornais, revistas, TV e outras midias já não assustam mais os PTISTAS(PTRALHAS), pois o resto da população está comprada.
ResponderExcluirPor tudo que se tem noticiado nestes OITO ANOS, ainda tem gente que vem aqui defender este GOVERNO CORRUPTO, que quer enriquecer primeiro os seus membros para depois implantar o SOCIALISMO no BRASIL, caso der errado irão morar em PARIS com dinheiro nos bancos suiços.
E alguém se admira? Seria de outra forma nesta prática estabelecida? Tráfico de influência seria feito com quem, entre inimigos?
ResponderExcluirNovaente o STF ajoelhou! Para o que está servindo?
ResponderExcluirPolíbio
ResponderExcluirLembra do que Lula disse quando apareceram aquelas imagens de Arruda recebendo dinheiro?
-Imagens não dizem nada!
Lula não só legitimou o cinismo, o deboche, a falta de decoro e ética, como fez disso uma prática comum no governo.
Será que esta tal de CEP-PR tem uma leve noção do que é ética?
Vc nao pode escolher uma publicacao melhor, pra relatar casos de desvios e corrupcao? Pois esta revistinha, a Veja, é aquela que "vendeu" uma edicao para fazer propaganda do Arruda Ladrao. Lembra? Ate a capa foi comprada. E o editor em Brasilia, desta revistinha, com certeza nao sabia que o Roriz roubava ou que o Arruda continuava roubando. E que este povo da imprensa fica muito focado no trabalho, e ai esquece de observar as cercanias. Ou seria o JABA o responsavel pela cegueira?
ResponderExcluirAh bom, então se o Conselho de Ética arquivou, é porque não tinha nada de errado.
ResponderExcluirNasci ontem.
Que barbaridade!!!
ResponderExcluirEsse país não é sério!!
E ninguém faz nada contra isso??
Vamos nos manifestar e nos mobilizar?
www.agorachega.org.br