Cruzada por ética no Brasil faz conta para novos atos
As manifestações do 7 de Setembro contra a corrupção foram “um primeiro passo” e têm razões de sobra para crescer, mas não será fácil fazê-las superar os desafios e ganhar peso na sociedade. É assim que ongueiros, entusiastas e estudiosos veem os protestos da terça-feira em Brasília, São Paulo e outras capitais, cujos organizadores já marcaram para 12 de outubro uma segunda etapa da cruzada.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ISTO AI, NADA DE ACOMODAÇÃO, FERRO "NELES", AGORA TÃO QUERENDO NOS TOCAR A CPMF NOVAMENTE, É SO PARAR DE ROUBAR QUE SOBRA DINHEIRO PARA SAÚDE.
ResponderExcluirGOVERNO GIGOLÔ DE IMPOSTOS, NOS DEVOLVE UMA PORCARIA DE SERVIÇOS.