Durante assembleia realizada hoje, em Porto Alegre, a Associação de Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar decidiu não aceitar a proposta de reajuste salarial feita pelo governo do Estado.
. A oferta de 18% para sargentos e 11% para subtenentes e tenentes não agradou em função de que o governo ofereceu aos soldados mais de 20%. O grupo busca um reajuste igual para todos.
. Na quinta-feira, a Associação de Cabos e Soldados e a Associação de Sargentos participam de audiência na Casa Civil para apresentar a rejeição da proposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.