Convocado pela Comissão Processante que julga o pedido de impeachment contra a Prefeita Rita Sanco, PT de Gravataí/RS, o Deputado Daniel Bordignon avisou que só comparecerá sob vara.
. O Advogado do PV, Claudio Ávila, com quem o editor conversou nesta quarta-feira, disse que o Deputado foi convocado porque tentou "comprar" o Partido com cargos no governo. "Temos tudo gravado, mas queremos que o próprio Daniel Bordignon confirme o que disse", alertou Claudio Ávila.
. Na reunião de terça da Comissão processante, o médico Marcelo Leon, que participou do encontro com Daniel Bordignon no Intercity Hotel, confirmou tudo e disse que foi convidado para ser vice na chapa do PT, em troca do silêncio na Câmara de Vereadores.
Cadê o Mito do Vale do Gravataí, será que se esconde atrás da saia da Prefeita Rita Sanco ou simplesmente abondou o poste?
ResponderExcluirDivulguem a gravação, se for verdadeira, é caso de cassação por falta de decoro. Cachorrão defende o Bordignon.
ResponderExcluirEntão ele quer vara?
ResponderExcluirEm época de Revolução Farroupilha tem gente que vai apanhar de relho mesmo.
ResponderExcluirDe vara os petistas entendem bem.
ResponderExcluirÉ, foi assim que o lindinho ganhou o coração da mulherada em Gravataí... quando não comprava votos, comprava com seu charme de mulherengo!! E nenhum homem o achou pra dar-lhe um bom laço!!
ResponderExcluirO ex-pelego,Bordignon,tá pedindo vara,há muito tempo.
ResponderExcluir