Apex repensa catequese por desindustrialização calçadista programada para Novo Hamburgo

A Apex está revendo a decisão de patrocinar a jornada programada para o dia 29 em Novo Hamburgo, quando estará em pauta uma ampla catequese de migração de indústrias calçadistas gaúchas para a República Dominicana.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

  1. Opa, Parece que nem tudo ta Perdido !!!

    ResponderExcluir
  2. olá!! quero saber como consigo entrar em contato com o Sr políbio. É muito importante, enviei e-mail mas não recebo resposta. Obrigada!! Aguardo!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldades de entender os empresários. Todos reclamam de custos elevados, mas ninguém pressiona o govern para diminuir impostos, aqueles que financiam as despesas de custeio - remunerações e benesses de magistrados, membros do MP, Políticos, Advocacia Geral da União, etc. Todo esse batalhão se vangloria de fazer viagens ao exterior, receber diárias em dólar, não precisar prestar contas e fazer seus horários, claro, sempre para menos de 40 h semanais, enquanto o setor privado faz 44h. Outra detalhe, quando o empresário irá exigir do governo que a CF/88 seja respeitada e separar os orçamentos fiscal do orçamento previdência. Os empresários que tanto detestam o RGPS, administrado pelo INSS deveriam saber que os contribuintes, incluindo os empresários que um dia irão aposentar-se, concordam com isso? Os contribuintes que são os pagadores da conta foram consultados?

    ResponderExcluir
  4. Impedir um evento não vai impedir que empresas continuem migrando para países que valorizam, efetivamente, o empreendedorismo. Impedir a difusão da informação é obscurantismo. Lamentável...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/